sexta-feira, 30 de março de 2012

Concurso seja capa da revista Stardollyte

Oi meus amores, tive uma idéia pra um concurso.
Irei criar uma revista para o blog e gostaria de saber 
quem gostaria de ser modelo da capa.
Para se inscrever coloque o nome da sua (seu) doll
 nos comentários dessa postagem.
as iscrições terminaram dia 15 de abril, depois vai ser o período
de votação pra saber quem vai ser a capa da revista de maio.
* pra quem ñ tem conta google podem deixar os coments como anônimo.
*quanto mais amigas vc chamar + aumenta as chances
sua e dela.
*se vc for seguidora suas chances tb aumentam.
Dúvidas?
----------------------------------------------------------------------
Cont.
Amores resolvi que a vencedora ganhará uma 
vaga para ser postadora do blog automaticamente
 e com banner de brinde.
Eu tb andei pensando sobre o concurso e lembrei
que maio é um mês muito importante, (além de ser
o mês do meu niver, rs.) maio é o mês em que
comemoramos o dia das mães, e como agora a 
nova moda é adotar uma doll para ser nossa
filha,(a quem prefira os tradicionais bbs) a vencedora
do concurso ganhará uma filhinha ou um filhinho
(fica da escolha dela, e o nome tb), se a vencedora não quiser ela pode se despor do prêmio extra super fofo * .*
aki tem umas fotinhas de uma bbzinha linda q eu conheço:]



kisses

8 comentários:

Lola disse...

Eu quero participar
Nome: Lolinha.s2

@_ChatinhaMari *-* disse...

Eu quero ^-^ nome da doll: borborleta (;

Anônimo disse...

Quero participar!
Doll: belezadorock

Anônimo disse...

Oi eu quero participar.
doll: DoceViktor
bjos

Unknown disse...

Eu quero participar
Doll Nineew

Anônimo disse...

Quero participar *--*
Doll: biasweetdream

Anônimo disse...

Doll: roberta.vampira

Unknown disse...

Vocês não vai acreditar, mas eu só tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Bata até http://imvucreditsgenerator.com