sexta-feira, 27 de julho de 2012

Notícias T.T

Oi amores tudo bem? eu vim trazer algumas más noticias T.T
(ou talvez nem tanto assim) só vim avisar que eu estarei afastada do Stardoll , do Stardollyte ,da Revista Stardollyte  e de minhas redes sociais por motivos pessoais (escola, cursos etc.) é pq isso tem levado mta parte do meu tempo e acabando com minhas notas néh?
Enfim, estou no 1° ano do ensino médio, e como minha escola é a mais importante da cidade, também é a que tem + concorrencias em vagas e tb mtaas reprovações, como eu não quero neim ficar perto da possivel reprovação irei me esforçar ao máximo para conseguir ótimas notas.
Talvez isso seja até melhor pra mim pois eu estava tão viciada em Stardoll e Facebook que tava até quase virando um zoombie *.* (brinks)
Mas isso não significa que o blog fechará, estamos precisando agora mto + de postadoras! deixem suas inscrições no meu GB ou aki no blog na parte "seja postador".
 eu não me afastarei permanentemente do blog é só até eu conseguir um certo controle pois o pc está tirando o meu tempo de fazer outras coisas como sair etc.
Sempre que der irei dar uma passadinha básica pra avisar se ainda estou viva! 
Voltarei normalmente na minha ativa diária nas férias de dezembro, trazendo todos os dias mtas novidades! 
Não direi adeus por ser um adjetivo mto pesado (ou triste) mas sim um
Até logo!
kisses

Um comentário:

Unknown disse...

Oie Mary já me candidatei a postadora, mas só que vc nunca mais entrou e quero postar com vcs!