terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dando notícias ...

Hey amores! quanto tempo néh? fiquei com tanta saudade >,<
Bem, aconteceram várias coisas e só pude voltar agora, mas mesmo ausente eu vi que o blog ficou bem cuidado com nossas postadoras, (eu amo vcs gente!)
Então essa postagem foi só pra avisar que estou de volta para infernizar  a vida de vocês! haha,vão ter de me aguentar novamente XD
O dia 17/03/2013 vai ser um dia muito importante para nós, sabe por quê? o nosso querido stardollyte completará 1 ano de existência, então vai ter mudança até lá, promoções novas, quadros novos, design novo.. vou ate mudar de banner (essejá faiz mto tempo néah?) 

Espero que gostem pois tudo o que fazemos é por vcs!
quer alguma coisa ou não gosta de alguma coisa? diga-nos aqui nos comentários que tentaremosatender a seus pedidos!
contem comigo para tudo!
kisses

Um comentário:

Andressa disse...

tava com saudades!e como voce disse o blog foi bem cuidado pelas meninas :)
beijo