quarta-feira, 10 de abril de 2013

Adeus...



Pessoal,estou aqui no blog hoje dia(10/04/13)para dizer que vou sair do blog Stardollyte.Vou sair por motivos pessoais,mas vou criar um novo blog chamado Stardesign Stardoll.Ele vai estar cheio de novidades,coisas grátis e diversão.Então,foi ótimo trabalhar com vocês aqui esse tempo.Adoro vocês!


Podem visitar minha suíte,pois não vou deletar minha doll:Clique aqui para ir a minha suíte.

                          
                             Bjs,


Foi ótimo trabalhar com você Mary-pink.


                                          Adeus...

4 comentários:

Packye disse...

Também foi ótimo ter sua companhia aqui no blog! Você ajudou muitoo!
Fico triste que esteja saindo mas conte comigo para o que precisar flor!
kisses ;*

Unknown disse...

Adeus e boa sorte com o novo blog fofa, irei seguir ;)

fernandes4079 disse...

Adeus,e tudo de bom pra você!
sentiremos saudades..

Alinegarcia1 disse...

Obrigada Gente!Adoro vocês ♥