segunda-feira, 29 de abril de 2013

Seja capa da nossa revista!


Boa noite...
Já pensou ser capa de uma revista?
Claro que já né?
Gostaria de ser a nossa capa??
Então leia abaixo.

É isso mesmo meninas, haverá um concurso para escolher a nossa capa do mês de Maio 
haha....
E ainda ganha presentes surpresa =D
Tá esperando o que para se increver?

COMO PARTICIPAR:

1- Comentar com o seu NOME, o da sua DOLL e escrever  'ESTOU PARTICIPANDO'
2-NO MESMO COMENTÁRIO MANDE UMA FOTO DA SUA DOLL ...
3- E é so aguardar para a votação

OBS: Vc tem que seguir o blog, se não será desclassificada.
(Estou conferindo)


SORRY MENINAS, ALI ONDE ESTÁ ABRIL/2013 É MAIO/2013 

Kiiss


2 comentários:

Unknown disse...

FAMOSACELANINHA estou participando

por favor nao consigui colar a imagem da minha doll vcs podem ver no meu álbum a ultima folha pfv :L

Anônimo disse...

kleylady ESTOU PARTICIPANDO Tbm n consegui mandar a foto mas,va no meu album e a capa e a foto que eu mandaria...Obg