sábado, 8 de dezembro de 2012

Faço modelos para blog

oie meninas hoje eu tou aqui para falar que eu crio modelos para blog bom para pedir o seu modelo visite meu blog garotas-selvagem.blogspot.com (Clique aqui)
espero que gostem de lá ela nao e sobre stardoll e sim com varios assuntos espero que visitem estou aguardando e ate queria falar com a dona do blog ja que nao tou conseguindo vou mandar a pergunta pra ela na postagem a desculpinhas por nao postar mais e porque estou parando de jogar mais queria
ajudar voces em alguma coisa estou fazendo layouts templates so visita o blog e entra em contato e esta seguindo o blog   >.<'

pergunta para dona do blog:
você quer que eu crie um layout para o blog especialmente para ele? responde nos comentarios *--*

3 comentários:

Packye disse...

Oie flor, vc sabe fazer layouts?
claro se voce poder pode fazer sim, ^^

Gisele ♥ disse...

eei eu preciso do seu msn porque nao tem como mandar o codigo sem ser por ele. segue meu blog tbm bjs

Packye disse...

oi flor, fala o seu blog que eu sigo!!
ah , o meu msn é:
palomaa.s@hotmail.com
bjux