domingo, 23 de dezembro de 2012

Regresso!


 Oi Pessoal! Depois de muito Tempo sem postar eu voltei! Eu era um postador de novidades e comece a postar junto com a Mary-Pink no começo desse blog! Agora(depois de ter resolvido quase tudo) voltei como Postador de Looks e Makes! Pra quem não sabe! Meu Nome é Guilherme tenho 14 anos e estou no Sd desde 07! E Já postei em blogs como o SDFILES, Stardoll-Eterno e Stardoll-Hoje, Bom ontem(22/12) teve o Hot Buys Party Heels de um preço de 10 sds! Decidi fazer 5 looks com roupas de 5 lojas normais do StarPlaza, Olhem só:

                                             Look 1: RIO

Look 2: IT GIRLS

Look 3: Pretty n' Love

                                                         Look 4: Fallen Angel
  e Para Terminar:     Look 5: Bonjour Bizou!

Gostaram? Me Desculpem se não estiver bom! e que é começo de postagem e faz tempo que não faço os looks!(Acho que os únicos que estão pra mim, Legais são os de número 1 e 2) Se Gostaram Comentem! Ou Vão pela Minha doll: jkfhkdhggffn e me perguntem algo ou me deem sugestões!

Nenhum comentário: