sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Stardoll Academy : Como participar?

Hey amores, tem algumas pessoas que andaram me procurando querendo saber como participar do Stardoll Academy, então fiz este post para ajuda-las.
Se você não recebeu o dollmail "Você Foi aceita" do stardoll academy, ele também não irá te fazer falta nenhuma, é só você logar normaalmente na sua doll e clicar no link abaixo:
Assim que o link carregar, irá abrir o seu "guestbook" que iré te guiar sobre as missões do Stardoll academy, e também aparecerá o botão dele na barra do stardoll
É só clicar no botão que o seu guestbook irá abrir, e irá mostrar todas as tarefas à serem cumpridas (ou projetos como são chamados)
A cada projeto cumprido você ganha prêmios como objetos, starpoins, stardollars, starcoins ... etc

Bem, qualquer dúvida sobre o Stardoll Academy é dó me perguntar que ajudarei com muito prazer. ^^
Kisses

8 comentários:

Anônimo disse...

AMEI

Anônimo disse...

Mais no meu nao aparece isso pq ? eu tenho outra doll q tem q aparece mais minha outra nao
visitem minha doll Estrelalarri10

Anônimo disse...

Valeu eu estava doida pra ganhar pq minha amiga ganhou e eu n agora estou feliz me adc lá me chamo Mechilyn

kissila(sharpay) disse...

eu já conpri as tarefas ganhei premios más mesmo assim não consigo participa do stardoll academy

kissila(sharpay) disse...

amei o blog

Anônimo disse...

como eu passo na missão (duvido de novo ) é porque eu com prei decoração en ves de rou pa ai não da para salvar decoração como top slyte

Anônimo disse...

oii,mas o q sao aqls projetos q ficam ao lado do logotipo do stardoll?sabe? aquele que fica no final da pagina?

Anônimo disse...

Mais toda vez que eu clico nesse Link ou no lugar onde tem um A, aí a página Muda para a Minha suíte !! Olha eu vou te add, Minha doll é DudynhaZika, vc me aceita por favor, pra vc poder me ajudar !