domingo, 17 de março de 2013

Aniversário: 1 ano de Stardollyte

Hey amores tudo bom?
Hoje é um dia muito especial para mim! é o aniversário do blog.
Há exatamente um ano atrás, 17 de março de 2012 eu criei o Stardollyte com o intuito de entreter vocês com novidades, concursos, coisas grátis dicas e outras coisas mais.
Não tenho nada do que reclamar deste ano de Stardollyte, apenas agradecer à todos vocês!
Muito obrigada postadoras e postadores que estão, e que já estiveram ao meu lado para fazer este blog uma das referencias entre as dollies!
Muito obrigada à vocês leitoras, que são a nossa maior razão para fazer-mos este blog cada vez melhor!
Agradeço também à Deus, que tem me dado forças para superar todas as dificuldades que tenho encontrado em minha vida, e que me possibilitou de criar o Stardollyte que me traz muitas alegrias.
Estamos completando apenas um ano, e que venha ainda muitos!!

Status: 1 ano de Stardollyte:

 Posts: 162
 Comentários: 106
 Visitinhas: 4668
Seguidores: 27

Obrigada por ter nos acompanhado durante este ano que se passou, e espero também sua companhia para este próximo ano de Stardollyte!

kisses

Nenhum comentário: