sexta-feira, 22 de março de 2013

Look do dia + Explicaçâo


Nossa gente como eu tava sumida, eu nem sabia o blog tinha mudado '-'
Tbm com semana de teste a gente tem que estudar pra caramba e ainda estou estudando pros testes...

Hj temos look do dia:


Esse aqui é um look lindo...
Todo baseado no GLAM
Coloquei uma calça que tava em spoiler uma blusa da DIESEL,uma mistura de pulseiras da MAWI e EPIHANY,com uma meia pata muito comprada e uma bolsa que eu ameeii
Na maquiagem usei bem clarinho para não ficar pesado e um batom vermelho...

Se vcs tiverem alguma dùvida ou quer sugerir algum look de vcs, comenta pois nós gostamos de saber...

                                                                                   
                

4 comentários:

fernandes4079 disse...

ameii o look, vou comprar! :)
Uma dica de look que eu dou é de look para balada VIP, seria bem legal um look despojado para balada com um toque chic para a area VIP.
Beijos

Kesie Mildows disse...

Nossa gostei da sua sugestão!!
Vou criar um look com esse tema.
Obrigado por segui o blog e pela dica.

Beijos

BellaMiss10 disse...

esse look tá lindo! também gostei da dica da féh! a minha seria um look simples mas especial, como se fosse receber a família em casa no almoço de páscoa por exemplo.
beijo

Kesie Mildows disse...

Bella gostei da sua dica....
Uma boa ideia que voce me deu...
Beijos