quarta-feira, 20 de março de 2013

Novo banner + Sorteio

Hey amores tudo bom?
Notaram meu novo banner? eu mesma o fiz e espero que gostem! *--*
Como eu estou sem nada pra fazer (minhas provas deram uma "pausa") vim trazer uma mini-matéria sobre meus banners e fazer um sorteio!

Bem, por onde começo.. eu tenho mais ou menos 4 anos e meio de Stardoll, e a Mary-Pink. não foi a minha primeira doll, mas, agora é a com que eu fico diariamente.
Tenho a experiencia de 6 anos como blogueira, e meu primeiro blog sobre o Stardoll foi o Mundo Stardoll 1  (que atualmente está inativo) em que eu era apenas postadora e o blog era da minha amiga MissCyelly

Nunca tive "O dom" para fazer banners e gráficos, mas me surgiu a necessidade de ter no mínimo um banner simples pois eu era postadora e precisava de identificação.
Comecei a me interessar em gráficos e banners mais complexos quando conheci a Ruaninha (ex-postadora do ST e dona do clube e do blog Colossal) e fiquei admirada com seus trabalhos que eu posso afirmar: Foram, são e serão minha inspiração.

Bem agora é a hora, vamos aos banners que eu já tive:
Meu 1° Banner:

Meu 2º Banner:

Meu 3º Banner:

Meu 4º Banner:

Estou evoluindo em meus banners não estou?

Estes não são os únicos banners que fiz, aqui mesmo no blog vocês encontram muitos..

Finalmente! vamos ao oquê interessa! como o blog tá parado --' (gente, eu gosto de confusão e animação!!)
para ajudar a agitar o blog eu irei fazer um sorteio valendo um banner ou um gráfico feito por mim:
O banner é este "quadro" que contém a doll e o nome
O gráfico no qual me refiro, é em tamanho maior que o banner e o nome da doll não está em destaque.
Para participar do sorteio basta publicar um comentário com:
Nome da doll:
desejo: (banner ou gráfico)

Exemplo:
Nome da doll: Mary-Pink.
Desejo: um banner

Bem e como em todos os meus sorteios aqui do blog, quem é seguidor ganha 2 números, ou seja 2 vezes mais chances de ganhar, neste caso deve comentar com:
Nome da doll:
Nome de seguidor:
Desejo:

Todas podem participar!
 Dollies com nivel baixo ou alto, SS ou Nss, meninos ou meninas, postadora ou não do blog.
 todas tem direito!

Espero que participem e eu farei com todo o carinho!
Boa sorte a todas!

Kisses



3 comentários:

Unknown disse...

Nome da Doll: Vickiegb
Nome da Seguidora: Vitória Figueiredo de Vasconcelos
Desejo: um banner

Unknown disse...

Nome da Doll: MeninaFeiah-
Nome da Seguidora: LadyPop Stardoll
Desejo: um banner

Unknown disse...

Nome da doll:Natalyrebelde5
desejo: banner